quarta-feira, 22 de junho de 2016

Carta de Paulo aos Colossenses - Apresentação

Darei início a esse Blog, com a exposição da Carta de Paulo aos Colossenses. Se o Senhor permitir, toda semana um novo comentário será postado.

A carta de Colossenses é revigorante aos Cristãos, pois ela nos ensina sobre a supremacia e suficiência de Cristo Jesus em nossas Vidas. O nome de Jesus está tão corriqueiro e comum nos meios sociais e televisivos que a maravilha da sua Pessoa pode nos passar despercebidos e por outro lado, muitas heresias a respeito de Cristo também podem ser combatidas pela exposição de Colossenses.

A proposta da minha exposição da carta de Colossenses é ser simples, mas sem dispensar o verdadeiro conteúdo. É um desafio enorme expor aquilo que inesgotável, o que posso fazer então é apenas expor segundo os limites que o Senhor tem me concedido, na esperança que seja fiel e útil para seu Reino. Que nosso Senhor me ajude a sair de cena e que a Palavra de Deus seja exposta e fale a nossos corações.

Usarei como base, a tradução Revista Atualizada das Escrituras Sagradas, considerada a melhor tradução em português do Novo Testamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário